Voo cancelado ou atrasado, bagagem extraviada. Indenização!

Bagagem extraviada

Voo cancelado ou um voo atrasado, pode fazer você perder a conexão e, com isso, a viagem toda. Sem falar naquela bagagem extraviada que  nunca chega ao destino. 

Todo mundo que passou por problemas no aeroporto sabe como isso é desagradável. 

De fato a grande maioria dos passageiros não sabe dos seus direitos e tampouco buscam algum tipo de reparação pelos danos que sofreram!

Por isso, nesse post, apresento a empresa Voe Tranquilo, que é uma empresa que ajuda o passageiro a ser indenizado de forma fácil e rápida em caso de problemas com companhias aéreas.

As principais vantagens do serviço oferecido são a praticidade, agilidade e também o fato de não ter custos para o passageiro. Tudo é feito sem que ele precise sair de casa, podendo ser acessado e acompanhando, tranquilamente, pela internet. Com isso, a Voe Tranquilo desmistificou o fato de que pedir indenização é trabalhoso ou arriscado.

Perguntas sobre indenizações
Como funciona – pedido de indenizações

COMO FUNCIONA?

Para ter uma ideia, o valor médio da indenização varia de R$ 5.000 a R$ 15.000 (isso, por passageiro)!

A Voe Tranquilo trabalha com voos nacionais ocorridos há até 5 anos e voos internacionais, 2 anos. Os casos que passíveis de indenização são:

– Voo com atraso superior a 4 horas;
– Voo cancelado que gerou atraso superior a 4 horas;
– Perda de conexão ou overbooking que gerou atraso de mais de 4 horas;
– Bagagem extraviada por mais de 2 dias.

Voo Cancelado, voo atrasado, bagagem extraviada
Voo cancelado – Voo atrasado – Bagagem extraviada ou danificada

A plataforma primeiro negocia uma indenização diretamente com a companhia aérea e, se não houver acordo, advogados parceiros entram com um pedido judicial. Você não paga nada adiantado e a Voe Tranquilo só recebe se você efetivamente receber a indenização.

Tudo isso é muito rápido! Na maioria das vezes, o problema é resolvido em 1 mês com acordo e você recebe o dinheiro na sua conta ou, se judicial, em média 9 meses.

Para verificar se você pode ser indenizado, basta entrar no site da Voe Tranquilo e responder um questionário curto. É bem rapidinho, leva cerca de 1 minuto. Você será automaticamente informado se o seu caso é passível de indenização.

Voe tranquilo
Voe Tranquilo – Escolha uma opção

No próximo passo, é possível subir pela própria plataforma o upload da documentação referente ao caso e está tudo pronto para começar. Todo o acompanhamento do caso também é feito online.

A empresa é muito interessante e já ajudou milhares de passageiros,

Se você teve algum problema nos últimos 5 anos, calcule sua indenização!

Banner Parceiro

Deixe uma resposta